15 de julho de 2022 as 17:16 / Administração, Geral

Arquivado processo da Polícia Federal na investigação da reforma da Praça Central

Em 2020 a Polícia Federal iniciou investigação devido a denúncias alegando desvios de verbas na reforma da Praça Central de Espumoso, apreendendo computadores e documentação no prédio da Administração Municipal e da empresa contratada, desde o inicio o Prefeito Douglas Fontana já trazia a comunidade a informação de que tudo foi feito dentro da lei e com a tradicional transparência das obras públicas de sua administração que sempre presou pelo trabalho com honestidade. Fontana frisou sempre que as denúncias eram infundadas e armadas, nesta sexta-feira, 15 de julho, em live ao vivo o Prefeito trouxe os documentos da investigação da Polícia Federal e Ministério Público que alegam que nada de irregular foi encontrado e com isso o processo está arquivado, seguem documentos abaixo e acompanhe a fala do prefeito Douglas Fontana.

DESPACHO ARQUIVAMENTO

PARECER MPF ARQUIVAMENTO