17 de agosto de 2022 as 10:44 / Educação

Campeonato Municipal de Futsal do Interior apresentou a segunda rodada

O ginásio da Comunidade da Bela recebeu novamente um excelente público na segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal do Interior.

Acompanhe os resultados da 2ª rodada:

1º jogo: Chave2    Ouro e Prata 1×1 Dragão da Serra A

Gols: Henrique Ritter (Ouro e Prata) // Eduardo Franciosi (Dragão da Serra A)

Cartões amarelos: André Liné e Maicon Brock (Ouro e Prata) /// Marcelo Mattos Campos (Dragão da Serra A)

2º jogo: Chave1     Divino 4×5 Internacional

Gols: Henrique Bonacina 2x, Matias Costa e Igor Drum (Divino) // Tiago Silva Santos 2x, Elizandro Gomes Oliveira e Rafael Meazza 2x (Internacional)

Cartões amarelos: Ludinei Camargo, Igor Drum, Josiel Campos, Ramon V. Santos, Técnico Rafael Oliveira (Divino) /// Luis Miguel Ross (Internacional)

Cartão vermelho: Técnico  Rafael Oliveira (Divino)

3º jogo: Chave 2   Flecha Azul Campininhas 3×2 Canarinho

Gols: Ronei Broch, Claudiano Mattos Santos e Tiarles Silva Campos (Flecha Azul) /// Felipe dos Santos e Zidane Diogo Missio (Canarinho)

Cartões amarelos: Ronei Broch, Márcio Rafael Camargo e Tiarles Silva Campos (Flecha Azul Campininhas) /// Fernando dos Santos (Canarinho)

Cartão vermelho: Márcio Rafael Camargo (Flecha Azul Campinhas)