19 de agosto de 2022 as 10:27 / Educação

Escolas Municipais recebem equipamentos eletrônicos

Na tarde da última quinta feira, 18 de agosto, no gabinete do Prefeito Douglas Fontana, foi entregues 30 notebooks, para as escolas municipais de Espumoso.

No total foram investidos mais de 90 mil reais de equipamentos, que serão utilizados nas escolas Alexandre Tramontini, Álvaro Rodrigues Leitão, Criança Esperança e Gema Laner Ghislene.

Segundo a secretária de educação Magali Perreira Oliveira, os equipamentos serão utilizados em pesquisas, desenvolvimento de aulas, e atividades escolares com os alunos.

O prefeito Douglas Fontana, enfatizou que esta compra é apenas, uma parte de investimentos que serão anunciados em breve, como a uniformização de todas escolas, além da compra de lousas digitais. Fontana, destacou que todo o investimento feito em educação geram, bons resultados na sociedade de Espumoso, reconheceu e agradeceu toda a equipe da secretaria de educação, pelo excelente trabalho desenvolvido.