03 de novembro de 2022 as 11:34 / Saúde

Saúde: pasta recebeu uma nova van e nova ambulância

A Administração Municipal de Espumoso, entregou na manhã desta quinta-feira, 03 de novembro, uma nova van Spin, e uma nova Ambulância Mercedes Benz, ambas zero quilômetros.

A solenidade de entrega ocorreu em frente ao centro administrativo e contou com a participação de secretários, vereadores, servidores públicos e da imprensa.

A nova van Spin, custou R$ 112.890,00 reais e foi comprada com recursos próprios, já a nova ambulância foi adquirida com uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Covatti Filho dos Progressitas, e com recursos do Município de Espumoso, e teve o custo de R$334.500,00.

No total foram investidos, quase 450 mil reais na saúde, somente nesta entrega.

Em sua fala o prefeito Douglas Fontana, agradeceu a todos integrantes do governo, ao vereador Jadir José de Oliveira, que pleiteou a emenda parlamentar, junto ao deputado, e reconheceu o esforço da equipe do legislador em atender as demandas do município.