24 de fevereiro de 2023 as 17:51 / Educação

Entregue novo ônibus escolar

Na manhã desta sexta feira, 24 de fevereiro, em frente ao Centro Administrativo, Nelson Roque Staud, foi entregue ao Município de Espumoso, um ônibus escolar rural. O novo veículo será utilizado para o transporte de alunos no interior do município.

Participaram da solenidade, o prefeito Douglas Fontana, o vice Zelindo Signor, os secretários, diretores, assessores, os ex-prefeitos Derly Helder, João Odil Haas e Gerson Machado, além de vereadores e o deputado autor da emenda parlamentar Pedro Westphalen.

No total foram investidos 338 mil reais no novo veículo que será utilizado pela secretaria de educação.