03 de março de 2023 as 11:35 / Educação

SECT entregou dois mil uniformes escolares

A Secretaria de Educação Cultura e Turismo, entregou durante esta semana, 2 mil uniformes escolares. Os vestuários foram entregues aos alunos da Rede Municipal de Ensino, das turmas do ensino fundamental e infantil. A solenidade de entrega ocorreu nas escolas Alexandre Tramontini, e Criança Esperança, e contaram com a presença do prefeito Douglas Fontana, a secretária Magali Pereira Oliveira, além de coordenadores, professores, diretores e funcionários.

Em sua fala o prefeito Douglas Fontana, agradeceu o empenho da equipe da secretaria, por realizar mais um sonho da administração municipal. Fontana, enfatizou que sua gestão visa valorizar todos os dias os professores da rede municipal de ensino, com estrutura, melhores salários, e capacitação.

A secretária Magali Pereira Oliveira, agradeceu toda a equipe da secretaria, escolas e servidores pela conquista. Magali destacou que a uniformização dos alunos valoriza a rede municipal de ensino.