22 de março de 2023 as 10:45 / Agricultura e Meio Ambiente

SMASH e Sicredi promoveram tarde de lazer

Ocorreu na tarde da última terça feira, 21 de março de 2023, no Complexo Esportivo de Espumoso, uma tarde de lazer voltada ao idosos do Grupo de Terceira Idade, da Secretaria de Assistência Social e Habitação. O evento foi promovido em parceira com o Sicredi e contou com a participação da maioria dos integrantes que reúnem -se semanalmente na sede da pasta.

Durante o evento foi realizadas atividades físicas, entrega de brindes, conversas com os idosos e foi servido um lanche a todos presentes.

Em sua fala a secretária de assistência social, Roseli Lourdes Signor, agradeceu ao Sicredi Espumoso RS/MG pela parceria, e agradeceu a sua equipe pelo empenho.