02 de maio de 2023 as 14:49 / Educação

Espumoso promoveu primeiro carnaval de rua

A cidade de Espumoso teve seu primeiro carnaval de rua neste fim de semana, reunindo milhares de pessoas para celebrar a maior festa popular brasileira. O evento foi organizado pela Direção de Cultura, e a pela secretaria de Educação, Cultura e Turismo.

A festa ocorreu no último domingo, 30, de abril na avenida Duque de Caxias, com um desfile da Escola de Samba Imperatriz da Zona Norte, a apresentação da MEK Banda, e Grê Duran.

Em entrevista o prefeito Douglas Fontana, agradeceu ao público que prestigiou o evento, agradeceu as equipes das secretarias de educação e de serviços urbanos, que não mediram esforços para organizar o evento.