29 de maio de 2023 as 15:21 / Educação

Últimos preparativos para o Campeonato de Futsal Interior

Ocorreu na última sexta feira, 26 de maio, na sede do Conselho Municipal de Desporto – CMD, nas dependências do Centro Cultural Dr. Getúlio Soares de Chaves, uma reunião destinada a organizar os últimos preparativos para a realização do Campeonato Municipal de Futsal do Interior no ano de 2023.

Estiveram presentes no total 12 equipes, onde foi discutido o regulamento da competição, as chaves e os últimos detalhes em termos de conselho, para a realização do campeonato.

Serão 12 equipes divididas em duas chaves, a taça do campeonato levará o nome do desportista Leandro Donatti.

Confira como ficou o chaveamento da competição:

Canarinho, Juventude, Flecha Azul das Campininhas, Harmonia, Internacional e São João na chave A;

Harmonia da Prata, Unidos do Sul, São Roque, Divino, Pingo de Ouro e Flecha Azul do Pontão fecham o grupo B;

A previsão é que inicie a competição após a realização de tramites administrativos na contratação da arbitragem.