16 de junho de 2023 as 11:16 / Administração

Asfaltamento até o Mormaço: Importante passo foi dado

Nesta semana, uma comissão de parlamentares, prefeitos e assessores estiveram no gabinete do Vice governado do Estado, Gabriel Souza. Na oportunidade foram, discutidas formas de viabilizar o asfaltamento da Rua João Bertani, via que possibilita o acesso de Espumoso à cidade de Mormaço, bem como a construção de uma nova ponte, na VRS 817, na localidade do Arroio da Prata, na via de acesso aos municípios de Alto Alegre e Campos Borges.

O prefeito Douglas Fontana, juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores José Carlos Merhing, prefeitos e vereadores de Mormaço e Alto Alegre.

O vice governador recebeu das mãos das autoridades, o projeto de engenharia doado pela prefeitura de Espumoso, com o detalhamento, levantamento e condições de viabilizar as obras.

Assista no player abaixo a fala do prefeito Douglas Fontana sobre este tem: