26 de junho de 2023 as 16:12 / Educação

Encerrada a Semana Cultural em Espumoso de 2023

Na noite do último domingo, 25 de junho, foi encerrada a edição de 2023, da Semana Cultural de Espumoso. Com o tema: A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível”, iniciou em 20 de junho, e contou com vários eventos culturais, como apresentação do Coral Municipal Ondina Landin Cardoso, o Grupo de Teatro Municipal, lançamento de livros de espumosenses, palestras com o Me Ronaldo Laux, exposições e mostra de livros.

Na noite do último, domingo, foi a vez dos talentos da cidade em soltarem a voz no 17º Festival Regional da Canção de Espumoso, que contou com a inscrição de dezenas de candidatos em cinco categorias. A animação da noite ficou por conta da banda Exclusiva.

Ao encerrar a noite a secretária de educação Magali Perreira Oliveira, destacou a importância dos profissionais que fizeram desta Semana Cultural um evento extremamente importante, apresentando todas as potencialidades que Espumoso tem na sua cultura.

Confira os vencedores do 17º Festival Regional da Canção de Espumoso:

VENCEDORES:

CATEGORIA INFANTIL: