06 de julho de 2023 as 11:22 / Educação

Oratória nas Escolas: aluna de Espumoso é campeã regional

Foi realizado na noite da última quarta-feira, 05 de julho, a edição de 2023, do Concurso Oratória nas Escolas, que neste ano leva o nome do espumosense Horácio Vizotto Gomes, sendo promovida pela Câmara Junior Internacional – JCI, e nesta edição tinha como tema: Como o planejamento financeiro pode transformar meus sonhos em realidade.

O evento teve como sede o Centro Cultural Dr. Getúlio Soares de Chaves, e contou com a presença de autoridades do município e região, além dos familiares dos participantes.

Amanda Lima Marques da escola Municipal Emilio Henrique Schmitt, do Campo Comprido, consagrou-se campeã na categoria, Ensino Fundamental.

Ao avaliar o evento a secretária de educação, Magali Pereira Oliveira, parabenizou todos os participantes, em especial aos alunos da rede municipal e seus professores que nos orgulharam com belas apresentações e textos cheios de sentido.