07 de julho de 2023 as 15:14 / Obras e Serviços Urbanos

Secretaria de Obras Urbanas recebe nova caminhonete

Foi entregue nesta semana ao Coordenador Geral de Limpeza Pública, Sr. João Rocha Ferreira, uma nova picape, Ford Ranger 2015, que será utilizada para a manutenção e limpeza pública de vias e praças públicas.

Em sua fala, o prefeito Douglas Fontana destacou que o investimento visa valorizar os profissionais que diariamente prestam um serviço de qualidade, especialmente o Coordenador Geral, que tem mais de 20 anos de vida pública. Fontana agradeceu ao João por todo o empenho feito, inclusive nesta gestão, mantendo as vias e praças públicas de Espumoso em ótimas condições.

João Roch Ferreira agradeceu ao prefeito Douglas Fontana pelo investimento, agradeceu sua equipe pelo empenho e destacou a importância de manter o mesmo ritmo de trabalho.

Assista no player abaixo o vídeo completo: