A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
31 de julho de 2023 as 14:04 / Administração, Obras e Serviços Urbanos

Inaugurada Capela Velatória Municipal

Na manhã ensolarada do sábado, 29 de julho, a cidade Espumoso celebrou a inauguração da tão aguardada Capela Velatória Municipal. O novo espaço foi projetado para atender às necessidades da população em momentos de luto, proporcionando um ambiente digno e acolhedor para as despedidas finais.

Durante a solenidade de inauguração o prefeito Douglas Fontana que demonstrou a importância da Capela Velatória Municipal como um local de apoio emocional e conforto para os enlutados. “Esta capela é um investimento significativo e especial em nossa cidade, um espaço que demonstra respeito e cuidado com as famílias que enfrentam momentos difíceis”, afirmou o prefeito.

Localizada em uma área estratégica, em frente ao Cemitério Municipal a Capela Velatória Municipal possui uma arquitetura moderna e instalações amplas para acomodar os familiares e amigos durante os velórios. O espaço é equipado com salas de estar, sanitários, e uma estrutura adaptada para pessoas com mobilidade reduzida, buscando garantir o máximo de comodidade e acessibilidade a todos os cidadãos.

 

Fontana, agradeceu o trabalho de toda a equipe da Prefeitura pelo trabalho, engenharia, secretaria de Obras e Serviços Urbanos, aos vereadores e ex-prefeitos, que comprar a área a mais de duas décadas, bem como que fomentar a ideia dessa obra tão digna.

 

Com a criação desse espaço, a administração municipal reforça seu compromisso em cuidar do bem-estar da população em todos os momentos da vida, incluindo os mais desafiadores. A Capela Velatória Municipal representa um marco para a cidade e uma resposta concreta ao anseio da comunidade por um local digno e acolhedor para o adeus aos entes queridos.

Após a inauguração, a Capela Velatória Municipal estará aberta para atender as necessidades da população 24 horas por dia, 7 dias por semana.

https://www.facebook.com/AdministracaoMunicipaldeEspumoso/videos/293566236526781

Notícias Semelhantes
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir