A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de setembro de 2023 as 16:03 / Administração, Educação

Aluna da Escola Emílio Henrique Schmitt  representa nossa região no Concurso de Oratória da JCI Porto Alegre

A estudante do 9º ano da EMEF Emílio Henrique Schmitt, Amanda Lima Marques, campeã local do concurso Oratória nas Escolas, promovido pela JCI, participou da final regional do concurso na cidade de Porto Alegre, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, no dia 04 de setembro.

O projeto visa incentivar a expressão verbal, o pensamento crítico e a educação financeira entre os jovens estudantes, com o tema “Como o planejamento financeiro pode auxiliar na realização dos meus sonhos”.

No evento, ela foi acompanhada pela professora orientadora Érica Jaine Silveira da Costa, pelo diretor da escola Ludimar Gasparetto, pela representante da JCI Espumoso Letícia Amorim Schmidt e pela sua mãe Fernanda Oliveira.

Realizou uma belíssima apresentação e representou de forma célebre a sua escola e o seu município! Parabéns Amanda por teu empenho, dedicação, coragem e determinação…



Notícias Semelhantes
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir