11 de setembro de 2023 as 11:41 / Administração, Obras e Serviços Urbanos

Espumoso envia maquinário e equipes para locais atingidos por enchentes

No último domingo, 10 de setembro o município de Espumoso, enviou às cidades de Muçum e Roca Sales, duas retro cavadeiras, dois caminhões basculantes, além de equipes de operadores e de enfermeiros e médico.  As equipes partir de frente ao largo da prefeitura ainda pela madrugada, chegando nos pontos de trabalho por volta das oito da manhã.

Segundo o prefeito Douglas Fontana, a estrutura municipal foi disponibilizada ao municípios, mais atingidos pelas cheias ocorridas na semana passada aqui no norte do estado. Fontana, enfatizou que o momento é de solidariedade, e que toda a ajuda, com toda certeza vem muito a calhar.

O maquinário está realizando a limpeza das casas, prédios e vias, retirando os escombros e a lama. A previsão é que as equipes, além do maquinário fiquem durante esta semana nos municípios atingidos.