20 de outubro de 2023 as 12:04 / Educação

Vem aí a Copa Bangu GAFF de Futsal Citadino

Começa no próximo domingo, 22 de outubro, a Copa Euclides Luis Marchese e GAFF de Futebol de Salão da Cidade de Espumoso. O Campeonato será promovido pelo Conselho Municipal de Desporto, a partir das 14 horas no módulo esportivo municipal.

Nesta edição o campeonato municipal, contará com 19 equipes, com a participação de mais de 300 atletas.  A previsão é que ocorram 7 rodadas na fase geral, e 4 rodadas nas fases classificatórias.

Na primeira fase, a previsão é que ocorrerão 7 jogos.

Em entrevista o diretor de esportes, Marcos Mundstock, destacou que a copa, será em homenagem ao esportista Euclides Luis Marcheses, grande incentivador dos esportes, como futsal e futebol, apoiando em grande destaque o Esporte Clube Guarany, além da justa homenagem ao desportista, a competição também, levará o nome da GAFF Espumoso, que chegou nas semifinais até agora do Campeonato Estadual serie prata.