12 de dezembro de 2023 as 11:14 / Educação

Tem grito de campeão nesta semana

A ansiedade toma conta dos amantes do futsal de Espumoso pois está chegando o momento mais aguardado da Copa Bangu/Gaff. A grande final, que promete ser um espetáculo esportivo de alto nível, que terá como palco o módulo esportivo Joaquim Guilherme Rotta, no próximo sábado 16, de dezembro.

As equipes finalistas são: Unidos do América e Alto Jacuí. Os dois times enfrentaram duas equipes com muita tradição e consagraram-se finalistas.

SEMI- FINAIS

DATA= RODADA=10ª HORA=
JOGO   EQUIPE RESULTADO EQUIPE CATEGORIA
1º COLOCADO

ALTO JACUI ARB

05X03 4º COLOCADO

AGF

PRINCIPAL
2º COLOCADO

UNIDOS DO AMÉRICA

02X02

3º COLOCADO

LIBRANDINA

PRINCIPAL
  • Unidos do América venceu nas penalidades.

O diretor de esportes de Espumoso, e presidente do Conselho Municipal de Desporto, Marcos Mundstock, convidou toda a comunidade para a grande final.

Travinha, também agradeceu as equipes que até aqui, participaram da competição, mostrando um alto de nível de futsal e disputadas bem acirradas.