15 de março de 2024 as 14:36 / Educação

Escolhida nova Corte de Soberanas de Espumoso 2024/2026

Nesta semana foram preparadas e avaliadas a nova Corte de Soberanas do município de Espumoso. Foram quatro meninas inscritas e num formato um pouco diferente foi realizada na noite de quarta-feira dia 13 de março a preparação e avaliação das mesmas. As candidatas foram muito bem preparadas e avaliadas por uma banca de juradas formada pela psicóloga Luciane Pavão Koch, psicopedagoga Magali Pereira de Oliveira e a  Pedagoga, Ministrante de cursos de formação em Programação Neurolinguística (PNL) Maria Albina Masutti Werlang.

A nova Corte de Soberanas eleitas assume a responsabilidade de divulgar eventos, participar de ações sociais e representar a cidade em diferentes ocasiões. A composição da corte ficou com  Kauane Donatti como Rainha, Ana Paula Oliveira da Cruz Senhorita Turismo, Luisa Valentina Ferrari como Primeira Princesa e Janaína de Matos a Segunda Princesa do município de Espumoso.

Após, as eleitas receberam a faixa e coroa das mãos da Primeira Dama e Secretária da Saúde Marileisa Valandro e da Secretária de Educação, Cultura e Turismo Magali Pereira de Oliveira.

A Administração Municipal agradece a participação das Jovens que compõem a nova Corte de Soberanas de Espumoso, parabeniza pelo título, deseja sucesso e realizações.