A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de março de 2024 as 11:33 / Transportes

Estradas no interior é prioridade na Secretaria de Transportes

A secretaria de Transportes, coordenada pelo secretário Pedrinho Portela da Silva, está diligentemente, trabalhando para reparar as estradas, bueiros, bocas de lobos e pontes em todo o interior do município.

Foi realizada desde o início do ano uma força tarefa, com a contratação de empresas terceirizadas, com o intuito de realizar melhorias nas estradas, para facilitar o escoamento da produção de soja, de toda a região.

Nesta semana, segundo o secretário o maquinário da prefeitura municipal, está nas localidades da Guaxuma, e Arroio da Prata, com a abertura de sarjetas, patrolamento e cascalhamento das vias.

Em sua fala o prefeito Douglas Fontana, destacou que ainda há muito para ser feito no interior, mas, a prefeitura segue de forma incansável, atendendo as demandas do interior. Fontana, reconheceu e agradeceu as equipes, que estão trabalhando diuturnamente nas estradas.



Notícias Semelhantes
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir