A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de abril de 2024 as 10:48 / Administração

Espumoso conta com sinal de TV Digital

Na última semana foi concluída a instalação dos equipamentos, que recebem e retransmitem o sinal da TV Digital em Espumoso.  No município a estrutura esta localizada em frente ao cemitério municipal.

Neste primeiro momento o município tem acesso ao sinal da maioria dos canais abertos privados e governamentais previsto inicialmente.

Segundo o técnico em Operações e Transmissão de Televisão, Amélio Schenkel, dos canais com maior audiência ainda resta o sinal do Grupo RBS, de Passo Fundo, ser totalmente estruturado, para que o sinal esteja ofertado aos usuários.

Segundo o técnico, a quantidade de canais acessados, depende da região do município, onde que algumas regiões o sinal não chegue com a potência máxima, dessa forma limitando o acesso à algumas bandeiras.

Segundo a secretária Geral de Governo, foram dois anos, trabalhando para que Espumoso, estivesse dentro do programa TV Digital, do governo federal.  A prefeitura de Espumoso, doou, o terreno para a instalação da estrutura, bem como, com os custos da manutenção dos equipamentos instalados no município.



Notícias Semelhantes
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir