15 de maio de 2024 as 16:06 / Administração

Espumoso: É um dos primeiros municípios do RS a receber recursos federais

O Município de Espumoso, através de muito trabalho da equipe da Administração Municipal, é um dos primeiros municípios do estado do Rio Grande do Sul, a receber recursos do Governo Federal, para mitigar os estragos causados pela enchente recorde que atinge ainda hoje o estado como um todo.

O anúncio foi feito pelo prefeito Douglas Fontana, na página da Administração Municipal em rede sociais. Segundo o prefeito nesta primeira leva foram recebidos 573 mil reais, pagos na conta da prefeitura ainda na última terça feira, 14 de maio.

Fontana, parabenizou toda a sua equipe pelo excelente trabalho realizado em todas as frentes, seja cuidando e salvando pessoas, no primeiro momento da enchente, como no acolhimento e no auxílio após o ocorrido, seja agora na reconstrução. Segundo o gestor o município, ainda encaminhou mais projetos para o governo federal pleitando mais recursos para todo o município.