Coordenações das regionais AMAJA e AMASBI reúnem-se hoje (01) para um momento de formação em parceria com a UNDIME/RS.
As coordenações das regionais AMAJA e AMASBI reúnem-se hoje, 1º de outubro, às 13h30, no Centro Cultural de Espumoso, para um momento de formação em parceria com a UNDIME/RS. O evento contará com a palestra “Da Teoria à Prática, Implementação da BNCC da computação nas redes municipais” às 13h45, ministrada por Ana Karolina Caitano.
Programação do Evento:
– 13h45: Palestra sobre implementação da BNCC da computação nas redes municipais
– 15h-15h20: Coffee Break
– 15h20-16h30: Oficina “Mão na Massa: Boas Práticas na Implantação da BNCC” com Ires Margarida Fath (coordenadora da AMAJA) e Sandra Provensi (coordenadora da AMASBI)
Essa iniciativa visa fortalecer a implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) nas escolas municipais, promovendo a troca de experiências e boas práticas entre os profissionais da educação.
Espumoso – Prefeitura Municipal