06 de agosto de 2021 as 09:40 / Assistência Social

Grupo GZT entrega cestas básicas em Espumoso

Na manhã da última quinta-feira, 05 de agosto, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, as gerentes das lojas do Grupo GZT de Espumoso, Jaqueline Jardim da Silva da loja GZT e Fernanda de Quadros da loja Por Menos, estiveram realizando a entrega das 150 cestas básicas. A iniciativa é umas das medidas tomadas pelo grupo para celebrar os 70 anos de fundação do grupo, “A compra solidária”, onde 1% de todo o faturamento do grupo no mês de julho, foi destinado a doação de alimentos.

A secretária municipal de assistência social e habitação de Espumoso, Roseli Signor, comemorou o apoio do grupo, destacando que os mantimentos, vieram em boa hora, já que a secretaria realiza a distribuição de alimentos para várias famílias do município.

A secretária municipal de administração, Simorana Copini Pastório, destacou que a administração está incentivando a habilitação de empresas, com interesse de realizar parcerias público/privada voltadas ao interesse social.

Assista no player abaixo a entrevista completa: