28 de março de 2022 as 09:20 / Educação

LANÇAMENTO DA SEGUNDA ETAPA DO PROJETO JOVEM EMPREENDEDOR

Na noite de 23 de março, às 19 horas nas dependências da escola, aconteceu o lançamento do Projeto Jovem Empreendedor para as turmas de sétimos e oitavos anos. Este projeto iniciou no ano passado com as turmas de nonos anos, em turno inverso com aulas uma vez por semana.

Este é uma idealização da Administração Municipal, através da SECT em parceria com o Instituto Manager e UPF (Universidade de Passo Fundo) e uma grande oportunidade de enriquecer nosso currículo e o desenvolvimento integral de nossos estudantes.

Nossa gratidão aos membros da SECT, em nome de nossa secretária de Educação, Srª Magali Pereira de Oliveira, à Administração Municipal e, principalmente ao envolvimento de nossas famílias e estudantes; certos de que juntos trilhamos o caminho para uma educação de qualidade, motivo pelo qual batalhamos todos os dias.

“Tem que ter esperança ativa. Aquela que é do verbo esperançar, não do verbo esperar. O verbo esperar é aquele que aguarda, enquanto o verbo esperançar é aquele que busca, que procura, que vai atrás.” Mário Sergio Cortella