10 de fevereiro de 2023 as 14:24 / Administração, Transportes

Campo Comprido receberá asfalto

A Comunidade do Campo Comprido, interior do Município, receberá uma pavimentação asfáltica nos próximos dias. O anuncio foi feito pelo prefeito Douglas Fontana, nas redes sociais da Administração Municipal, segundo o prefeito a expectativa é que as obras iniciem em fevereiro ou março.

Com a nova obra, a comunidade será valorizada, imóveis, estabelecimentos comerciais e principalmente a escola municipal, Emílio Henrique Schmitt, terá uma valorização em suas atividades.

Fontana, em sua fala destacou, que além da comunidade do Campo Comprido, trechos da avenida Oswaldo Júlio Werlang, receberão recapeamento asfáltico.