23 de fevereiro de 2023 as 14:27 / Obras e Serviços Urbanos

Prefeito fiscaliza pessoalmente o recolhimento de lixo

O prefeito Douglas Fontana, na noite da última quarta-feira, 22 de fevereiro, fiscalizou pessoalmente, o trabalho de recolhimento de lixo doméstico em Espumoso. O chefe do executivo esteve conversando com os trabalhadores, ouvindo algumas demandas e principalmente, agradecendo pelo trabalho prestado. Fontana reconheceu a importância do trabalho prestado pelos profissionais.

Segundo o prefeito, este serviço prestado pelo Poder Público Municipal, é essencial, para a cidade, e sabe, que ainda não está operando de forma regular. No entanto, já foram tomadas medidas tais como: a notificação e cobrança da empresa prestadora do serviço, para que sejam normalizados o mais breve possível.

Segundo Fontana, caso não seja regularizado o recolhimento em todo o munício, serão feita uma nova contratação de uma outra empresa para prestar o serviço.