A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de abril de 2023 as 17:09 / Educação, Saúde

TEAcolhe realizou mateada AZUL no domingo

O Programa TEAcolhe de Espumoso realizou nesse domingo, 23 de abril, no largo da praça Arthur Ritter de Medeiros um evento voltado para as crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista). As famílias foram convidadas à confeccionar a carteira de identificação (CIPITEA) das pessoas com TEA. Durante a tarde foi oferecido para as crianças, pipoca, algodão doce e brinquedos infláveis. O evento contou com a parceria do Lions de Espumoso , onde o mesmo expôs o varal solidário com roupas e calçados, também foi oferecido erva e a água quente aos familiares.

O DOMINGO AZUL, contou com a colaboração das equipes das secretarias de Saúde , Educação e Assistência Social .

Ao avaliar o evento a coordenadora do Programa TEAcolhe, Liége Birgeier, destacou a importância de realizar eventos como este, uma vez que é importante para incluir as crianças com o Transtorno do Espectro Autistas visando o desenvolvimento pessoal, à inclusão social, à cidadania e ao apoio às suas famílias. 



Notícias Semelhantes
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir