15 de maio de 2023 as 11:45 / Administração, Assistência Social

Inaugurada piscina térmica fisioterapêutica em Espumoso

Foi entregue na tarde do último sábado, 13 de maio, a piscina térmica fisioterapica de Espumoso. A Solenidade ocorreu nas novas instalações e contou com a presença de diversas autoridades do município e do estado.

A nova estrutura levará o nome in memorian de Pedro Cavali, professor e incentivar das boas práticas de saúde preventiva na cidade e região.

No total foram investidos mais de 500 mil reais com recursos advindos de emendas parlamentares através do gabinete do deputado federal Giovani Cherini, e com contra partidas do município. No local serão ofertadas aulas de hidroginástica e hidroterapia para os usuários já cadastrados nos programas atendidos pela secretaria de Assistência Social e Habitação.

Em sua fala o prefeito Douglas Fontana, agradeceu ao deputado Cherini, as equipes das secretarias pelo empenho em tornar este projeto realidade.

O deputado federal, Giovane Cherini, destacou a importância da saúde preventiva e os meios de obter o bem estar.

O ex-vereador Marcel Rotta Simon, idealizador do projeto que nomeou a nova estrutura, com o nome do professor Pedro Cavali.

Verônica Cavali, representando a família do homenageado, agradeceu a Prefeitura de Espumoso, pela agraciamento.