28 de agosto de 2017 as 11:11 / Geral

Decreto Municipal 3056/2017 define horário de carga e descarga no centro da cidade.

Os condutores não poderão mais utilizar a Av. Ângelo Macalós para fazer carga e descarga no horário entre às 08h30min e 18h30min de segunda à sexta-feira. O Decreto nº3056/2017 define a alteração após uma solicitação feita pelo Conselho Municipal de Trânsito e tem como objetivo garantir maior mobilidade aos condutores que trafegam pela Avenida. Os veículos que transitam pelo local ficarão impedidos de realizar operações de carga e descarga e estacionamento nos dois lados da pista no intervalo de tempo estipulado. A mudança passa a valer a partir desta segunda-feira, 28 de agosto.

Os veículos que necessitarem realizar carga e descarga durante o dia deverão utilizar as vagas especiais que serão criadas na Avenida Fernando Ferrari (Uma em frente a Sol promotora de Créditos, outra acima do Cartório Eleitoral), Rua Soledade (Ao lado da Floricultura Bella Fiori), Rui Barbosa e na Rua Presidente Vargas (Em frente a Agrosul).

O trabalho de carga e descarga na Avenida só será permitido após às 18h30min até às 08h30 da manhã.