A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site

Dispensa

Dispensa de licitação 009/2021

Constitui objeto do presente processo a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção operacional de 19 pontos do sistema de videomonitoramento, instalado junto ao Quartel da Brigada Militar de Espumoso, RS.

Arquivos relacionados
Dispensa de licitação 008/2021

Constitui objeto do presente processo a contratação de empresa para manutenção da rede de fibra óptica e fornecimento de link de internet para 19 pontos e central de monitoramento junto ao quartel da Brigada Militar de Espumoso/RS.

Arquivos relacionados
Dispensa de licitação 007/2021

Constitui objeto do presente processo a contratação de serviços amplos e completos para o enfrentamento a Pandemia do Covid-19, junto a Secretaria da Saúde, no Município de Espumoso, RS, de acordo com a proposta apresentada.

Arquivos relacionados
Dispensa de licitação 006/2021

Constitui objeto do presente processo a contratação de empresa especializada para assessoria e consultoria para o Regime Próprio de Previdência Social do Município de Espumoso-RS.

Arquivos relacionados
Dispensa de licitação 005/2021

Constitui objeto do presente processo a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA ÁREA DE INFORMÁTICA PARA FORNECIMENTO DE SISTEMA GESTÃO E LICENCIAMENTO AMBIENTAL, atendendo a necessidade da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.

Arquivos relacionados
Dispensa de licitação 004/2021

Constitui objeto do presente processo a contratação de empresa para prestação de serviços de Desinsetização nas Secretarias Municipais e Escolas Municipais de Espumoso, RS.

Arquivos relacionados
Dispensa de licitação 003/2021

Constitui objeto do presente processo a contratação de empresa especializada para Prestação de Serviços de Consultoria referente aos tramites do Programa de Integração Tributária – PIT junto ao SEFAZ, RS.

Arquivos relacionados
Dispensa de Licitação 002/2021

Constitui objeto do presente processo a contratação de empresa especializada para perfuração e revestimento de um poço artesiano na comunidade do Depósito, no interior do Munícipio de Espumoso, RS.

Arquivos relacionados
Dispensa de Licitação 001/2021

Constitui objeto do presente processo o fornecimento de licença de uso em caráter não permanente, conversão de dados, instalação, manutenção, treinamento e suporte técnico para sistema informatizado de Gestão Pública do Município de Espumoso-RS.

Arquivos relacionados
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir