A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site

Pregão Eletrônico

Pregão Eletrônico 11/2023

Contratação de empresa para aquisição de equipamentos de informática e eletrodomésticos para atender a demanda da Secretaria de Saúde do Município de Espumoso, RS.

Arquivos relacionados
Pregão Eletrônico 10/2023

Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa para fornecimento parcelado de combustível para a frota de veículos e maquinários do Município de Espumoso, RS.

Arquivos relacionados
Pregão Eletrônico 09/2023

Contratação de empresa para aquisição de equipamentos odontológicos para as Unidades de Saúde do município de Espumoso/RS.

Arquivos relacionados
Pregão Eletrônico 08/2023

Constitui objeto da presente licitação o registro de preços para contratação de empresa para aquisição de pneus para atender a demanda da frota de veículos do Município de Espumoso, RS.

Arquivos relacionados
Pregão Eletrônico 07/2023

Aquisição de cestas básicas para a Coordenadoria Municipal da Defesa Civil, para execução de ações humanitárias da Defesa Civil para a população do município de Espumoso atingida pela situação de emergência nas áreas do município afetadas pelo evento adverso – estiagem.

Arquivos relacionados
Pregão Eletrônico 06/2023

Aquisição de materiais de expediente para atender a demanda das Secretarias do Município de Espumoso, RS

Arquivos relacionados
Pregão Eletrônico 05/2023

Aquisição de materiais elétricos para iluminação pública e predial para atender a demanda das Secretarias do Município de Espumoso, RS.

Arquivos relacionados
Pregão Eletrônico 04/2023

Aquisição de notebooks para informatização com vistas a atender a demanda das escolas EMEF Augusto Peruzzo, EMEF Emílio Henrique Schmitt e EMEF Imaculada Conceição.

Arquivos relacionados
Pregão Eletrônico 03/2023

Contratação de empresa para fornecimento de materiais de limpeza e higiene para atender a demanda das secretarias do Município de Espumoso, RS.

Arquivos relacionados
Pregão Eletrônico 02/2023

Contratação de empresa para aquisição de materiais ambulatoriais para as Unidades de Saúde que compõe a Secretaria de Saúde do município de Espumoso/RS.

Arquivos relacionados
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir