10 de março de 2017 as 17:25 / Geral

Administração Municipal e SEBRAE alinham parceria para projeto pioneiro no município.

O Prefeito Douglas Fontana e a Secretária do Planejamento Luciane Ross Sonda estiveram em reunião com os técnicos do SEBRAE – Rodrigo Bonfanti Campos e Patric Cunha Strapazzon, para firmar parceria do Município com a Instituição de apoio às microempresas no desenvolvimento dos ambientes empresariais e políticas públicas a fim de oportunizar as microempresas na geração de emprego e renda, com a Assessoria Técnica em Gestão do SEBRAE promovendo a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte. Fontana destacou a importância do SEBRAE no Projeto do Berçário Empresarial no município, fomentando o empreendedorismo local.