01 de agosto de 2017 as 17:23 / Geral

Administração Municipal anuncia a revitalização da quadra poliesportiva do Ginásio do Parque de Exposições Armídio Bertani. Em reunião com os diretores de esportes, Adriano Villarinho e Marcos Mundstock, vice-prefeito Zelindo Signor Neto, o Prefeito Douglas Fontana ressaltou que o objetivo da reforma é o incentivo à prática de esportes no local, podendo também disponibilizar a estrutura do ginásio para entidades que encontram dificuldade em econtrar um locar apropriado para realização de eventos, festas e encontros. “Nosso objetivo é fazer com que as Escolinhas de Base e a comunidade em geral utilizem daquela estrutura para a prática de esportes. A partir de janeiro do próximo ano, a Prefeitura cederá o espaço para os Grupos de Terceira Idade realizarem seus eventos. Prontamente, a reforma será algo importante para o esporte, cultura, lazer, feiras e demais eventos. A comunidade poderá desfrutar deste espaço que hoje é pouco aproveitado pela comunidade. ” Explicou Fontana.

O Prefeito esclareceu que serão investidos aproximadamente R$ 50 mil na reforma com piso polido, colocação de redes de proteção, goleiras e também com a regularização de outras necessidades do ginásio, como PPCI, goteiras e infiltrações. “Nós vamos utilizar recursos próprios do Município, apesar dos poucos meses de governo, mesmo passando por dificuldades, nós assumimos este compromisso e faremos a reforma cumprindo com mais uma promessa feita pela nossa administração. Trabalharemos com afinco para, o mais breve possível, regularizar o PPCI do Ginásio e entregá-lo em condições de funcionamento e dentro da legislação para a comunidade. ” Finalizou.