09 de outubro de 2017 as 17:01 / Geral

SMECT – Teatro de Lona na Praça Arthur Ritter de Medeiros em comemoração ao Dia da Criança.

Circo Tcheatro Xebebéu com apresentações em Teatro de Lona, montado no centro da Praça Arthur Ritter de Medeiros, animou as crianças da Rede Municipal de Ensino nesta segunda-feira, 09. A iniciativa integra as programações da SMECT em alusão ao Dia das Crianças e agradou professores e alunos que encheram o Lonão mesmo com chuva. A peça apresentada tem como objetivo educar as crianças mostrando a importância de respeitar as diferenças independente de classes sociais.

Com organização da Secretaria Municipal de Educação, as sessões acontecem às 9h15min, 13h30min e 15h30min.