A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de abril de 2018 as 10:00 / Geral

VALORIZANDO E QUALIFICANDO O TRABALHO DAS AGENTES COMUNITÁRIAS DE SAÚDE DE ESPUMOSO.

Na última sexta, 06 de Abril, pela parta da manhã, na Secretaria Municipal de Saúde de Espumoso, foi implantado após longo trabalho, um projeto inovador na região e estado. Foi realizada a entrega de tablet a todas as agentes de saúde do município de Espumoso-RS (cidade e interior) objetivando qualificar, melhorar e agilizar o trabalho das mesmas.

A secretária de saúde Marileisa Valandro, destaca o importante trabalho realizado pelas agentes comunitárias de saúde, pois as mesmas estão permanentemente nas ruas e dentro das casas das pessoas, sendo ainda moradoras das localidades onde atuam, portanto tendo muito conhecimento das realidades e situações, prestando atendimentos através de visitas regulares, podendo elas serem mensais ou semanais, dependendo das necessidades e da disponibilidade de cada família.

Muito se foi investido na equipe das agentes comunitárias de saúde e muito ainda será feito, pois a atual administração está empenhada e trabalhando para a ampliação deste programa para as demais áreas descobertas e sem estes profissionais.


Notícias Semelhantes
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir