12 de julho de 2019 as 16:57 / Geral

Aplicativo Prefeitura de Espumoso recebe Prêmio Boas Práticas, promovido pela Famurs.

Na última sexta-feira, 05, o Município de Espumoso foi premiado no 39 Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, em Bento Gonçalves/RS. Na ocasião, representando a administração municipal, os desenvolvedores do Aplicativo Municipal – Mauricio Braganholi e Éverton Auler, da empresa AB10 Aplicativos & Soluções, receberam o Prêmio na Categoria Saúde – Aplicativo Municipal de Gestão Interna da Prefeitura e Instituições Municipais.
 Foi a terceira edição do Prêmio Boas Práticas, promovido pela Famurs. Ao todo, 374 projetos, de 178 prefeituras, concorreram ao primeiro lugar de dez categorias. São elas: Agricultura; Assistência Social; Comunicação Social; Cultura, Turismo e Lazer; Educação; Fazenda; Meio Ambiente; Mobilidade Urbana e Trânsito; Saúde; e Segurança Pública. Para avaliação, foram considerados critérios como inovação, criatividade, replicabilidade, sustentabilidade, perenidade e impacto social. O objetivo do prêmio é estimular o intercâmbio e a troca de experiência nos municípios gaúchos, respeitando a diversidade local.
Maurício Braganholi, um dos desenvolvedores do Aplicativo premiado, comentou sobre a satisfação de receber esse prêmio. “Nos sentimos muito gratos em auxiliar e facilitar processos administrativos e a vida das pessoas com o uso da tecnologia, ficamos muito felizes e honrados em contribuir com nosso município. O recebimento deste prêmio  foi muito gratificante, isso nos motiva a buscar novos conhecimentos e evoluir sempre.” Destacou Mauricio.