A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
14 de fevereiro de 2020 as 16:58 / Administração, Geral

ADMINISTRAÇÃO I Prefeito Douglas Fontana fala da viagem a Brasília e do decreto de Situação de Emergência

Prefeito Douglas Fontana cumpriu agenda em Brasília durante esta semana em busca de recursos para novos e atuais projetos do Município, ele nos trás os detalhes da viagem e também fala sobre o decreto de situação de emergência que deve ser assinado na próxima semana.

Publicado por Administração Municipal de Espumoso em Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Notícias Semelhantes
Espumoso/RS