A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de abril de 2020 as 10:06 / Geral, Saúde

SAÚDE I Confirmado quarto caso de dengue no ano em Espumoso

Espumoso confirma o quarto caso de dengue no município, sendo o segundo autóctone (doença contraída dentro do município). A vítima é uma senhora de 61 anos moradora da Rua Dom Pedro I, Bairro Centro, vizinha da pessoa confirmada como primeiro caso autóctone. A fiscalização foi intensificada  desde o primeiro caso confirmado em 2020, mesmo assim muitos focos são encontrados todos os dias, com isso, multas começaram a ser aplicadas. A Secretária de Saúde, Marileisa Valandro, fala sobre a situação da dengue em nossa cidade, acompanhe no vídeo.

 

Espumoso confirma o quarto caso de dengue no município, sendo o segundo autóctone (doença contraída dentro do município). A vítima é uma senhora de 61 anos moradora da Rua Dom Pedro I, Bairro Centro, vizinha da pessoa confirmada como primeiro caso autóctone. A Secretária de Saúde, Marileisa Valandro, fala sobre a situação da dengue em nossa cidade, acompanhe no vídeo.

Publicado por Administração Municipal de Espumoso em Terça-feira, 7 de abril de 2020

 


Notícias Semelhantes
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir