11 de junho de 2021 as 16:42 / Obras e Serviços Urbanos

Fique atento: Algumas ruas em Espumoso passam a ter preferência de pista

O número de veículos em Espumoso tem crescido de forma considerável nos últimos anos. Pensando em dar uma maior trafegabilidade, aos condutores a prefeitura de Espumoso atráves da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, que nesta semana pós em vigor a mudanças nas preferências de pista de algumas ruas da cidade. As ruas que receberam mudanças foram: Ildo Menegheti e Petronio Portela, as quais tornara-se preferências em relação a rua Vasco da Gama.

Segundo o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Leandro Colerraus, as mudanças são importantes para dar uma maior fluidez aos veículos que transitam nas ruas paralelas ao ESF Gerdardo Barbosa/Secretaria Municipal de Saúde/Centro de Combate a Pandemia.

Assista a entrevista abaixo.