30 de junho de 2021 as 15:06 / Educação

Espumoso vai escolher novas soberanas em agosto

A Secretaria Municipal de Educação de Espumoso, através do Departamento de Cultura, vai promover em agosto a escolha da rainha, primeira e segunda princesas do município.  Neste ano de 2021, o evento vai ocorrer com algumas mudanças, o tradicional Baile de Escolha das Soberanas, não será promovido devido as condições sanitárias em virtude a Pandemia causada pela Covid-19.

Segundo Tatiana Amarante, diretora de cultura, o evento vai ocorrer seguindo todos protocolos sanitários, com a presença das candidatas e jurados, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal, ao qual o público poderá assistir e até mesmo participar.

As inscrições segundo a diretora, iniciarão no dia 05 de julho e encerrarão no dia 30 de julho, no Centro Cultural Dr. Getúlio Soares de Chaves.  As candidatas devem seguir o regulamento, que pode ser acessado no dia das inscrições.

Filmagem e produção: Fernando Roberto Azevedo
Redação: Luiz Fernando Schmidt
Departamento de comunicação da Prefeitura Municipal de Espumoso.

Assista a entrevista completa no player abaixo: