02 de agosto de 2021 as 14:52 / Saúde

Centro, Paraíso e Brasil passam a contar com ACS

No início do mês de agosto os bairros Centro, Paraíso e Brasil, começam a receber as visitas dos agentes comunitários de saúde. O objetivo segundo a secretaria municipal de saúde, é levar até esses bairros todo o trabalho de extensão da saúde de Espumoso.

Com as instaurações dos trabalhos os moradores poderão atualizar seus cadastros junto a SMS e ter um acompanhamento de toda a equipe da Saúde da Família. Em entrevista a secretária municipal de saúde, Marileisa Valandro destacou a importância da conquista uma vez que dois, dos três bairros, nunca tiveram esse trabalho em Espumoso.

Departamento de comunicação da Prefeitura Municipal de Espumoso

Assista no player abaixo a entrevista completa: