A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de outubro de 2021 as 10:52 / Administração

Município de Espumoso sediou Assembleia Geral do COMAJA  

Na manhã da última quinta-feira, 07 de outubro, Espumoso sediou mais uma assembleia geral do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucarai – COMAJA.

O evento ocorreu junto ao Centro Cultural Dr. Getúlio Soares de Chaves, no município de Espumoso e contou com a presença de Prefeitos, Vices, Secretários Municipais e autoridades regionais. O prefeito Douglas Fontana e o Deputado Estadual do PDT Eduardo Loureiro, estiveram discursando na abertura da assembleia, ao qual destacaram a importância do COMAJA para o desenvolvimento da região.


Os assuntos discutidos na sessão foram: a concessão de e tratamento de esgoto pelo consórcio, a implantação de loterias para os municípios consorciados, a alienação de bens da administração pública além do assunto principal que vem sendo trabalhado pelo COMAJA, o “Projeto das Rodovias”.

Fonte: Divulgação Comaja.



Notícias Semelhantes
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir