A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de novembro de 2021 as 11:03 / Educação

União Faz a Vida: Escola Alexandre Tramontini realiza mostra de trabalhos

Dando continuidade a mostragem de trabalhos do projeto União Faz a Vida, do ano de 2021, a Escola Municipal de Ensino Fundamental, Alexandre Tramontini, apresentou diversos trabalhos com os temas “Detetives de Quero-Quero” e “Fases da Lua”.

A coordenação pedagógica da escola fica a cargo das coordenadoras Angela Maria Zago Fracaro e Ivete Beatriz de Oliveira Ross, a direção de Vera Lucia Parizzotto Benedetti, onde durante todo o ano letivo foi desenvolvido, estudando e pesquisado quanto aos temas apresentados pelos alunos dentro do Projeto União Faz a Vida.

Estiveram presentes no evento, a secretária de educação Magali Oliveira, o coordenador do Sicredi Espumoso RS/MG, Diego Ramos a assessora pedagógica do PUFV, Rita Vargas, a coordenadora do PUFV em Espumoso Liége Birgeier, as coordenadoras pedagógicas Daniela Ravazio, Dionara Pastório, Janesca Stefenon Ozelame, Simone Cristina Bigaton e Cristiane Bonacina Vione, além dos professores e alunos.



Notícias Semelhantes
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir