14 de março de 2022 as 09:04 / Administração

Espumoso recebe visita de parlamentares

Estiveram visitando a prefeitura de Espumoso os deputados, federal Afonso Motta, e estadual Eduardo Loureiro, ambos do Partido Democrático Trabalhista – PDT. A reunião ocorreu na manhã da última sexta feira, 11 de março e contou com a participação de diversas lideranças da sigla na região, bem como, teve a participação do prefeito, Douglas Fontana, do presidente da Câmara de Vereadores Joacir Sonda, e vereadores do partido em Espumoso.

Em sua fala o Deputado Federal Afonso Motta agradeceu a acolhida destacando que Espumoso, é um dos berços do PDT no estado, se mantendo como uma vanguarda da sigla no país.

Já o deputado estadual Eduardo Loureiro, destacou as conquistas que obteve junto ao município, segundo o legislador, Espumoso já se tornou sua terra.

O prefeito Douglas Fontana, agradeceu os esforços dos parlamentares neste atual mandato, destacando algumas conquistas obtidas, tais como o Complexo Esportivo, a vinda da Empresa Pamparáfia, além de diversas obras de infraestrutura e melhorias no município.