15 de março de 2022 as 09:02 / Educação

Alto Jacuí e Unidos da América farão a grande final do Campeonato Municipal de Futebol

Aconteceu neste último final de semana, nos dias 10/03 e 11/03 no Estádio Ângelo Macalós a semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Espumoso.

A equipe do Alto Jacui obteve a classificação à final da competição nas duas categorias. No aspirantes garantiu classificação ao derrotar a equipe do Craco por 2×1, já no principal o representante do Bairro Martini está na final após vencer o Flecha Azul pelo placar de 1×0.

Os adversários do Alto Jacui na decisão são o Flecha Azul do Pontão do Butiá na categoria aspirantes que eliminou o Folha Verde do Depósito, já no principal o seu oponente será a equipe do Unidos do América que está mais a uma vez na grande final após ter empatado em 2×2 com o Craco.

Acompanhe os resultados:

Dia: 10/03 (Quinta-Feira)

Aspirantes: Folha Verde 0x3 Flecha Azul

Gols: Tauan Ravazio 2x e Augusto Muller (Flecha Azul)

Cartão amarelo: Vinicius Dierings (Folha Verde)

Principal: Flecha Azul 0x1 Alto Jacui

Gol: Diogénes Goelzer (Alto Jacui)

Cartões amarelos: Ivan Carlos Souza e Roberto Oliveira (Flecha Azul) /// Juarez Mores e Jardel Dorneles (Alto Jacui)

Dia: 11/03 (Sexta-Feira)

Aspirantes: Alto Jacui 2×1 Craco

Gols: Lucas da Silva e Eduardo Oliveira (Alto Jacui) /// Gabriel Vargas Nascimento (Craco)

Cartões amarelos: Lucas da Silva (Alto Jacui) /// Claudiomiro Oliveira, Alexsandro Soares, Ramon Vargas Santos, Manoel O. Mattos e André Fidelis da Silva (Craco)