29 de julho de 2022 as 11:11 / Educação

Senhorita Turismo de Espumoso participará de concurso

A Senhorita Turismo de Espumoso, Emanueli da Rosa, participará do Concurso para Escolha da Senhorita Turismo e Princesas Rota das Terras Encantadas. A primeira etapa do concurso aconteceu nesta quinta-feira, dia 28/07, em Boa Vista do Incra, e contou com a realização de workshop, ensaio, fotos e avaliação cultural.

Já no dia 05 de agosto de 2022, na mesma cidade, acontece a segunda etapa com o desfile e a premiação para a Senhorita Turismo e princesas que irão compor a nova corte da Rota das Terras Encantadas, que terá um importante papel de promover e divulgar o turismo regional.

Emanueli representará nossa cidade neste concurso, que contará com a participação de 12 candidatas dos municípios participantes do consórcio de turismo do Alto Jacuí.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo e Departamento de Cultura convidam a todos a assistir e torcer pela nossa Senhorita Turismo! O desfile no dia 05 de agosto às 19:30, será transmitido pelas redes sociais do Rota das Terras Encantadas.