A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de novembro de 2022 as 10:25 / Agricultura e Meio Ambiente

Avançar Cisternas: prazo para inscrição encerra nesta semana

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está informando que as inscrições para o Programa Avançar Cisternas encerram nesta quinta-feira, 3 de novembro. Os interessados devem ir à sede da pasta, até às 13 horas, e preencher a ficha de inscrição.

A iniciativa, desenvolvida pela Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), irá executar a instalação de cisternas com capacidade para 60 mil litros. Os inscritos deverão ter à disposição uma área de telhado para a captação de água das chuvas de, no mínimo, 100 metros quadrados, assim como sistemas de calhas e canos instalados até o início da execução dos serviços, para direcionar a água até os reservatórios.

O público-alvo do programa são pequenos produtores pecuários, pessoas físicas que têm em sua atividade principal a produção leiteira, avicultura, suinocultura e produção de hortifrutigranjeiros. A escolha dos beneficiários será realizada pelo Conselho Municipal de Agricultura. Mais informações podem ser obtidas com a SAMA.


Notícias Semelhantes
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir