A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de setembro de 2023 as 14:51 / Educação

Iniciada as comemorações da Semana da Pátria

Foi dada a largada para as comemorações do 201º aniversário da Independência do Brasil em Espumoso. A solenidade ocorreu na manhã desta sexta-feira, 1º de setembro, no largo da Prefeitura Municipal, e contou com a participação da Secretária de Educação, Magali Pereira Oliveira, coordenadoras pedagógicas, o comandante da Brigada Militar de Espumoso, Aldair Mendes de Moraes, escoteiros, da banda Marcial de Espumoso, alunos da rede municipal de ensino e imprensa da região.

Durante o evento, foi transferida o fogo simbólico pelos escotistas Sentinela do Jacuí, para a sentelha municipal, houve a execução do Hino Nacional e Estadual, além da apresentação da Banda Municipal.

Em sua fala a secretária de educação, destacou que durante toda esta semana, o município contará com festividades alusivas a Semana da Pátria. Magali destacou que devido à previsão de mau tempo para o próximo sábado, 02 de setembro, foi cancelado Desfile Cívico da Localidade do Campo Cumprido.


Notícias Semelhantes
Espumoso/RS
Praça Arthur Ritter de Medeiros, S/N - CEP: 99400-000
Telefone: (54) 3383.4450
E-mail: contato@espumoso.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 11:30 e 13:30 às 16:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir