21 de setembro de 2023 as 12:02 / Administração

Concurso público: Já temos os primeiros nomeados

A Prefeitura Municipal de Espumoso, realizou neste ano o Concurso Público, com interesse de preencher as vagas existentes no Poder Executivo. As provas foram realizadas para diversos cargos e nesta semana, foram nomeados os primeiros servidores que obtiveram êxito no concurso em seus respectivos cargos.

Em sua fala o Prefeito Douglas Fontana, agradeceu a todos que confiaram no Poder Público, e estiveram disputando através do concurso, a oportunidade de ser um servidor municipal. Fontana, destacou que essa é a primeira fase de outras que ainda, serão concluídas, com mais nomeações para diversas áreas ao qual o município ainda é carente de profissionais qualificados.

No total foram nomeados já 47 servidores, em diversos cargos, como professores, fisioterapeuta e psicólogo.

Clique aqui para acessar a lista dos primeiros nomeados.